fbpx

Política de Cancelamento

Para garantir uma gestão eficaz e transparente, o CONUC estabelece as seguintes diretrizes para cancelamento e transferência de inscrições:

  1. Período de Arrependimento:

    • Os participantes têm o direito de cancelar sua inscrição e solicitar o cancelamento no prazo de 7 dias corridos após a data da compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, expira 7 dias corridos após a data da aquisição. Ultrapassado esse período, não estamos aptos a proceder com o cancelamento. . Esta solicitação deve ocorrer com no mínimo 48 horas de antecedência ao início do evento.

    • O reembolso será sempre realizado através da nossa plataforma de pagamento. Uma vez reembolsado caberá a operadora de usuário a restituição direta ao cliente

  2. Encerramento do Prazo de Cancelamento:

    • As solicitações de cancelamento não serão aceitas após o período de 7 dias corridos da compra. Após este prazo, não será possível cancelar a inscrição. Os termos de cancelamento fazem parte dos nossos termos

  3. Opções Alternativas Pós-Prazo de Cancelamento:

    • Caso o participante não possa comparecer ao evento e tenha perdido o prazo de cancelamento, podemos tentar a mudança para as seguintes opções que estarão sujeitas à disponibilidade de vagas e do evento.

      • 1 – Transferência da Inscrição para o Ano Seguinte: O Ingresso poderá ser utilizado como crédito para a inscrição do próximo evento disponível na mesma categoria, havendo algum impedimento externo, como guerras, greves, enchentes dentre outras eventualidade à realização do evento a possibilidade de transferência se encerra no próprio ano, visto que trata-se de uma alternativa sugerida pelo evento e não uma obrigação.

      • 2 – Acesso às gravações do CONUC Online 30 dias após o último dia do evento: Oferecemos acesso às gravações das palestras do evento, ressaltando que nem todas as palestras são gravadas.

  4. Transferência de Inscrição até 120 Dias antes da Data do Evento:

    • Se o inscrito não puder comparecer ao evento, ele pode transferir sua inscrição para outra pessoa. A solicitação de transferência deve ser feita por e-mail para suporte@conuc.com até 120 dias antes do início do evento, incluindo todos os dados necessários do novo participante (nome, CPF, e e-mail). A transferência está sujeita à aprovação pela organização do evento e deve ser solicitada até 120 dias antes da data do evento.

  5. Estas políticas foram criadas para assegurar que os recursos e esforços despendidos na preparação do evento sejam respeitados e para garantir que todos os participantes tenham a melhor experiência possível.

Local do Evento

Salvador/BAHIA

Alguma dúvida?

Perguntas Frequentes

Você terá 2 dias inteiros de imersão no CONUC.

O evento CONUC é direcionado para Nutricionistas e estudantes de nutrição, mas todos os profissionais de saúde poderão participar.

Sim, você receberá a certificação de participação com a carga horária completa do evento.